Wednesday, September 02, 2009


Poltronas Clássicas e Chiques

1
Meu sonho de consumo é a clássica Poltrona Egg. Apesar de ser bastante espaçosa e de, na minha opinião, atuar bem como filha única, sendo difícil combiná-la com outras cadeiras, acho-a espetacular! A Decora Brasil tem uma que é uma graça:

Existem outros modelinhos customizados que são uma graça. Olha essa que achei na De(coeur)ação: Minha loja queridinha TokStok não ficou para trás e mantém na loja uma que é lisinha, mas é fantástica:


E só para não dizer que minha vida é falar de Egg, amo também a Barcelona! E essa acho que vou tentar fazer. Penso em desenvolver um projetinho da base cromada e encomendar as almofadas com algum conhecido! Vamos ver! Essa aqui também é da Decora Brasil:



Essa sim cabe em quase todos os espaços, dialoga bem com outras cadeiras e é muito confortável!

1 comments:

decoravip said...

Foi um prazer conhecer o blog,somos de SP temos um ateliê liderado pelo Artificie Américo Neves e um grupo selecto de artesãos executando replicas de estilo,releitura e reedição de moveis de art e assinados,visite nosso ateliê.
www.americonevescadeiras.com.br
www.americoneves.com